Política de Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas foi desenvolvida para garantir total segurança e satisfação em sua experiência de compra. Todos os produtos que oferecemos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Além disso, realizamos trocas caso você receba um item diferente do que foi encomendado.
Produtos enviados da China e devoluções: Nossos produtos são enviados diretamente da China, por isso, não aceitamos devoluções. Caso deseje devolver um produto, o frete de retorno para a China será por sua conta, e a solicitação de devolução deve ser feita no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.
Como solicitar a troca: Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou diferente do que foi encomendado, siga os passos abaixo para solicitar a troca:
Atenção: Não realizamos trocas ou reembolsos após o prazo de 3 dias corridos.
Análise do caso: Nossa equipe irá analisar sua solicitação em até 3 dias úteis. Caso o problema seja confirmado, entraremos em contato pelo WhatsApp para que você escolha uma das opções abaixo:
Prazo para resolução: O prazo máximo para resolvermos sua solicitação (troca ou reembolso) é de até 7 dias corridos, a contar da confirmação do defeito ou erro no envio.
Condições especiais:
Nosso papel como facilitador: Nós não somos uma loja, mas sim um intermediador entre usuários brasileiros e fornecedores internacionais. Nossa missão é simplificar o processo de compra e entrega, conectando você diretamente aos fornecedores chineses.
Os pedidos realizados em nossa loja podem levar de 20 a 40 dias corridos para chegar ao endereço cadastrado, a partir da data de envio.
Em situações excepcionais, podem ocorrer atrasos causados por terceiros, como os Correios, a alfândega brasileira, ou eventuais greves e paralisações, fatores comuns em processos de importação e que fogem ao nosso controle.
Diante dessas possibilidades, estabelecemos um prazo máximo de 120 dias corridos a partir da data em que foi feito o pedido para a conclusão da entrega.
Caso esse prazo seja ultrapassado, o cliente terá direito a:
Reembolso integral do valor pago;
E, se o pedido for entregue após o reembolso, o cliente poderá optar por:
Devolver a mercadoria, ou
Efetuar um novo pagamento para permanecer com os produtos.
Nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente, com suporte em todas as etapas da sua compra.